Imagem capa - Dress To por Casa Fróes
Diversos

Dress To

Dress to, feita por e para mulheres, símbolo do Fast Fashion com Qualidade, comemorou seus 15 anos no lugar com a vista mais bela de Niterói, a Casa Fróes

 

Ficamos muito honrados por termos sido escolhidos para receber este evento e por termos tido a oportunidade de passar um tempo junto com a incrível Thatiana Amorim e toda sua equipe.

 


No período de 20 a 23 de setembro nosso espaço ficou totalmente dedicado à Dress to. Foi uma longa jornada de sucesso que fez jus à verdadeira essência desta Debutante. Foram mais de 6.000 peças de diversas coleções, roupas que se destacaram em sua história, e claro, música boa e comida deliciosa.

 

No Salão Panorâmico foi montada uma Mostra de Fotos e Peças das Principais Campanhas da grife. Um lounge cheio de almofadões também foi preparado para que os convidados pudessem assistir ao Vídeo superbacana que mostrava a parte da história e do cotidiano dos amantes (clientes e colaboradores) da Dress to.

 

A estrutura do evento foi totalmente preparada para receber mais de 300 convidados por dia. A decoração do ambiente foi de extremo bom gosto. Plantas, flores e folhagens combinadas a uma estrutura rústica apaixonante com lindas peças artesanais deixaram a Casa Fróes ainda mais bonita.

 


A marca ofereceu descontos relevantes que deixaram a comemoração destes 15 anos ainda mais agradável.

 

A Casa Fróes só tem a agradecer a Dress to, aos clientes e convidados que vieram prestigiar (e aproveitar!) e a todos os que colaboraram para realização deste grande evento. Sempre estaremos à disposição para que as pessoas celebrem a vida e comemorem momentos inesquecíveis em grande estilo.