Imagem capa - Mini Wedding por Casa Fróes
Casamentos

Mini Wedding

Quer apostar em algo diferente para o seu grande dia? Que tal reunir os amigos e família em um momento íntimo e cheio de personalidade?




Muitos casais têm optado por cerimônias e recepções menores, deixando de lado as mega festas. Os Mini Weddings prometem ser uma ótima opção para quem procura algo menos tradicional, mas com aquele clima aconchegante e despojado. Geralmente pensados para até 100 convidados,  a ideia é que ele seja personalizado com criatividade em cada detalhe e que gere aproximação com o convidado. Usar porta-retratos, objetos de família e elementos que façam parte do cotidiano dos noivos é super válido para envolver os convidados e criar o cenário perfeito. Muitas flores coloridas, mimos e bom gosto na hora da escolha do cardápio também completam a festa. Por que não optar por uma receita de família e encantar ainda mais? Havendo um equilíbrio e planejamento, tudo é permitido! 

Aqui na Casa Fróes, os "minis" chegaram pra ficar em 2019 e são realizados com um pacote completo. Você não precisa se preocupar com nada. Do espaço ao bolo dos sonhos, nossa equipe cuida dos detalhes para você. Aí é só curtir o momento e deixar os preparativos por nossa conta!