Imagem capa - Delicias Açucaradas - Balas de Coco Gourmet por Casa Fróes
Doces

Delicias Açucaradas - Balas de Coco Gourmet

O que realmente conquista a todos em qualquer evento é a Mesa de Doces! Portanto, se você quer surpreender seus convidados e fazer com que seu evento seja inesquecível, trate de cuidar muito bem dessa parte da festa. 


Opções não faltam! Esta semana a equipe da Casa Fróes conversou com as meninas da Delícias Açucaradas, uma empresa especializada em Balas de Coco e Doces Artesanais, que nasceu em 2016 com a proposta de trazer para os eventos uma nova opção de doces finos e surpreendentes. Suas Balas de Coco derretem na boca de forma inexplicável! E as Gourmets são lindas, sofisticadas e muito saborosas!


Vejam abaixo um pouquinho deste bate-papo e do que elas nos mostraram: 


Quem inspirou vocês a chegarem até aqui?

"Desde pequenas observávamos e ajudávamos nossa querida Avó Aparecida (de Natividade - Interior do Estado do Rio de Janeiro) a fazer Balas de Coco para todos os eventos de nossa família. Com o passar do tempo foi inevitável, toda a admiração e experiência adquirida unidas a uma grande vontade de empreender, deram vida ao sonho de dar continuidade aquela tradição familiar. Assim nasceu a Delícias Açucaradas!"


Quando tudo começou?

"No início fazíamos as balas por diversão! Para atender o consumo próprio (porque as balas são deliciosas) e presentear amigos e parentes sem nenhuma pretensão comercial. Com o tempo as balas foram ficando "famosas"  e começaram a surgir as primeiras encomendas. Em 2016 decidimos abrir a empresa e começamos a operar oficialmente."


Além das Balas de Coco, o que mais a "Delícias Açucaradas" oferece?

"De fato começamos com as Balas, que são nossas queridinhas! Com o tempo surgiram novas demandas e fomos expandindo nossas opções. Hoje trabalhamos com doces em geral, dos tradicionais aos mais sofisticados, além de bolos, tortas, brownies, palhas italianas, cookies, donuts, eclairs, entre outros."


Para vocês, qual é o papel dos doces em um evento?

"Os doces são tão importantes que fazem parte da Decoração! Imagina chegar em um evento e não avistar um lindo bolo e uma receptiva mesa com docinhos variados? Se isso acontece, ou a mesa de doces não está impecável, você com certeza já desacredita da qualidade do evento que está participando, certo?"


Qual o diferencial da Delícias Açucaradas?

"Trabalhamos de forma artesanal, sempre respeitando o perfil e a identidade dos clientes. Não abrimos mão de utilizar produtos de primeira linha, pois sabemos que isso faz toda a diferença no resultado final. Não produzimos apenas os doces, mas participamos do sonho de nossos clientes e o nosso objetivo é garantir que estes sonhos se realizem."


. . . 


Algumas Gostosuras da Delícias Açucaradas


Bala de Coco Gourmet DeliciasAçucaradas


Palha Italiana DeliciasAçucaradas


Bala de Coco Nutella DeliciasAçucaradas


Bala de Coco DeliciasAçucaradas



Para conhecer mais sobre o trabalho da Delícias Açucaradas


Carla Barra e Priscilla Barra

Telefone: (21) 9.8915-0407 / 9.7964-7220 / 2619-4389

www.deliciasacucaradas.com.br

www.facebook.com/pecdeliciasacucaradas/

contato@deliciasacucaradas.com.br